Arquivo | 17:57

Lágrimas

18 Jun

             

Esse texto aqui é mais um desabafo, tá ?

Sabe quando você passa por várias situações ruins, que te magoam, mas continua se fazendo de forte, aguentando tudo calado (a), fingindo que não ta nem ai ? Acontece que em um certo momento, você desmorona e ai tudo que você estava guardando para si, tentando esconder dos outros sai tudo de uma vez.

Você pensa em todas as coisas ruins que já lhe aconteceram, tudo de ruim que já lhe dizeram ou fizeram. Desculpa, se eu tô falando loucura é que tá meio dificil enxergar o que eu to escrevendo ou refletir sobre as coisas com todas as lágrimas que se encontram agora nos meus olhos.

A verdade é que eu estou cansada de criticas, de reclamações, julgamentos, não-aceitação e tudo mais !

Será que alguém consegue me entender ?

Será que ninguém vê que eu tenho sentimentos, só me criticam, mas nem me conhecem direito, não sabem minha história, não sabem porque eu sou do jeito que sou, não sabem NADA !

Eu sinceramente ODEIO chorar na frente dos outros, eu não lembro da última vez que isso aconteceu, sempre achei que se eu chorar na frente dos outros eles vão me achar fraca, mas que saber ? Eu não to nem ai ! ( Eu ia dizer um palavrão mas eu não acho apropriado ).

Sempre haverá alguém criticando, cabe a você se importar ou não !

” Quando uma pessoa chora, ela não está sendo fraca, na verdade ela foi forte por muito tempo.”

Tenho certeza de que se eu estou sofrendo agora, é porque Deus tem algo muito bom para mim no futuro e eu tenho certeza que pra vocês também, ninguém nasceu só para sofrer, tenha fé, os dias de glória chegarão !

P.S.: Mudei algumas coisas do texto original que eu escrevi a quatro dias atrás, porque tava tudo muito louco, mas deixei a maioria das partes porque quando escrevi eu escrevi de coração aberto !

 

Abaixo  deixo um poema/poesia que eu encontrei na internet e que eu gostei muito e resume tudo que eu quis expressar nesses post, espero que vocês gostem.

 Lagrimas 

Não chore minha linda criança,

Que tuas lágrimas, o meu coração machuca,

Fazendo me sentir a dor e a culpa

Da sua crueldade e falta de esperança.

 

 

Pois o mundo que esta te causando esta dor,

Não liga para os teus sentimentos,

Ignorando os seus acalentos,

Que você o propícia com tanto fervor.

 

 

Mas um dia este mundo vai sentir,

Na pele as tuas angustias passadas

E essa dor vai deixar então de existir.

 

 

Então serás finalmente sublime,

Então serás finalmente amada,

Sem dor, sem pecado, sem crime…

                                                                                                          (Fernando Walleson)

 

                                                                    Xoxo,

                                                                                   Nanda !

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.