Inspiração: Cabelo com a lateral raspada

28 Maio

Atualmente eu to apaixonada por cabelos com a lateral raspada, e se eu combinasse com esse tipo de corte eu cortaria o meu assim (pena que eu não combino). Já faz algum tempo que cabelos com a lateral raspada ou bem curta está na moda no mundo todo e é usado por muitas famosas, a Rihanna inclusive aderiu esse corte recentemente, na verdade ela já tinha cortado o cabelo assim antes, mas agora está bem melhor, porque o cabelo tá comprido  e preto. Resolvi imagens pra inspirar quem quer cortar o cabelo assim, ou só pra quem gosta de ver mesmo. Enjoy!

Iaí, o que vocês acham desse tipo de corte de cabelo?  

Xoxo,

                                                                                                                 Nanda!

Uma resposta to “Inspiração: Cabelo com a lateral raspada”

  1. Alexia 25/06/2012 às 20:06 #

    Adorei! simplesmente sou fascinada por Sidecut!!! *———–*
    tanto q cortei o meu haha, no estilo da foto da mulher ai em cima de cabelo branco . So que o meu eh preto e na parte raspada é castanho claro u.u’
    bjsbjs

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

