Arquivo | 17:17

Top 12: Minhas apresentações favoritas da 11ª temporada do American Idol

26 Maio

O American Idol terminou quarta-feira (23/05/12) e eu queria ter feito esse post na quinta, mas aí eu esqueci e resolvi que vou fazer hoje mesmo. Resolvi trazer pra vocês minhas doze performances favoritas da 11ª temporada do American Idol. Coloquei em ordem, do tipo a primeira que eu vou colocar é a apresentação que eu mais gostei de toda temporada.

1) Na final Jessica Sanchez e Jennifer Holliday cantaram a música “And I’m Telling you I’m not Going” e sinceramente eu amei, apesar de não ser fã da Jessica tenho que admitir que ela canta pra caramba, e a Jennifer Holliday eu não preciso nem dizer nada, né?!

2) Minha segunda apresentação favorita foi a do Colton Dixon (eu queria que ele vencesse), já fiz até um post que tem a música que ele cantou que foi “Love the way you lie” a versão da Skylar Grey.

3) O terceiro lugar ficou para o Phillip Phillips (o vencedor) cantando “We’ve got tonight”.

4) Em quarto a Jessica cantando “I will always love you”, da Whitney Houston.

5) Em quinto, o Phillip Phillips mais uma vez, dessa vez cantando “Volcano”.

6) Em sexto Colton cantando “Broken Heart” do White Lion, nunca tinha ouvido a música antes dele ter cantado, mas quando eu ouvi amei logo de cara, e agora vivo ouvindo.

7) Em sétimo, Elise Testone cantando uma música que eu simplesmente adoro que é “Whole Lotta love” de Led Zeppelin.

8) Em oitavo, Joshua Ledet cantando “It’s a Man’s Mans world”  (na verdade eu achava que Joshua ia ganhar o American Idol).

9) Em nono, Phillip Phillip de novo, com a música dele, que ele cantou no Top 2, “Home’.

 

10) Em décimo, Elise mais uma vez cantando a música “Vienna” do Billy Joel.

11) Em décimo primeiro, Colton mais uma vez, dessa vez cantando “Piano Man” do Billy Joel.

12) Em décimo segundo, Jessica mais uma vez, só que dessa vez cantando Sweet Dreams da Beyoncé (antes de ver a Jessica cantando, eu nem  gostava muito da música). 

Qual foi a apresentação favorita de vocês dessa temporada do American Idol?

Xoxo,

         Nanda!

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.