Aniversariantes do dia + Paul Gray

24 Maio

Como hoje tem muitos aniversariantes famosos, resolvi reunir todos em um post só. 

Robert Allen Zimmermanque tem como nome artistico Bob Dylan e é um cantor e compositor norte-americano completa 71 anos hoje.

O baterista da banda Wishbone Ash, Steve Upton completa 66 anos.

Guy Fletcher, tecladista da banda Dire Straits, Atualmente acompanha Mark Knopfler em sua carreira solo faz 52 anos hoje.

Gary Richard Burghoff, é um ator americano que completa 69 anos hoje.

Albert Bouchard baterista da banda de rock Blue Öyster Cult faz 65 anos hoje.

Rich Robinson, membro fundador da banda de rock and roll The Black Crowes faz 43 anos hoje.

Há dois anos o baixista da banda Slipknot morreu, vitima de uma overdose. Paul foi o co-fundador do Slipknot junto com Shawn e Anders. Paul Gray morreu em 24 de maio de 2010 com 38 anos. Foi encontrado por um empregado no dia 24 de maio, num quarto do Hotel Urbandale. Ele deixou então viúva a sua mulher Brenna Gray, grávida de 5 meses dele. 

O redator do BraveWords.com, David Perri fez seus comentários sobre a morte de Paul:

“Eu não posso dizer que conheci Paul Gray de uma forma significativa. Os caminhos de nossas vidas convergiram em um período muito breve, apenas meia hora de conversa no dia 14 de julho de 2008, quando o SLIPKNOT estava promovendo seu mais recente álbum ‘All Hope Is Gone’. Paul e eu nem sequer nos conhecemos pessoalmente, mas somente através da linha telefônica, mas uma coisa ficou muito clara: Paul Gray era um cara autêntico.

Gray poderia ter sido um idiota. Afinal, ele era parte de uma banda vencedora do Grammy, que já vendeu milhões de discos em todo o mundo e saiu em turnê com as bandas mais conhecidas e amadas do planeta. Mas Gray não era um idiota. Ele era um cara afável, genuíno e realmente sensível, cujo uso quase constante da palavra ‘cara’ me fez sorrir durante todos os nossos 30 minutos.

Gray não estava sendo legal somente por ser. Nossa entrevista foi cortada várias vezes em conseqüência do seu novo iPhone que estava apresentando as falhas que há nas novas tecnologias. Mas cada vez que seu telefone desligava, ele me ligava de volta e pedia profundas desculpas por nossa conversa ter sido cortada.

Depois de mais de uma década no ramo do jornalismo musical, posso dizer que, sem dúvida, isso é algo muito raro. Gray, através desse gesto de me ligar de volta várias vezes em um dia de julho há quase dois anos, provou que ele se importava.

Gray foi uma genuína estrela do rock – um dos membros fundadores do SLIPKNOT – mas no telefone ele era um cara despretensioso, falando apaixonadamente sobre música comigo, um estranho.

Depois da nossa entrevista, eu esperava um dia encontrar o Gray pessoalmente para lhe dizer o quão legal ele foi. Eu queria dizer a ele que eu tinha entrevistado pessoas com egos e atitudes descontroladas e que tinham até agora, conseguido atingir pouco do sucesso que ele possuía. A disposição amigável e simpática de Gray foi uma espécie de exceção e raridade neste negócio louco que chamamos de música.”

                                                                                                    Xoxo,

                                                                                                                    Nanda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

%d bloggers like this: