Vocês já conhecem a série Good Christian Belles?

19 Maio

Good Christian Belles é uma série baseada no livro “Good Christian Bitches”, é uma série de comédia e drama, que estreiou nos Estados Unidos no dia 4 de março e estreará no Brasil no dia 29 de Maio às 22 horas no canal Sony. 

A série conta  a história de Amanda Vaughn, uma dona de casa e mãe de dois filhos, que se vê obrigada a voltar para sua cidade natal no Texas depois da morte  de seu marido, mas nem todos estão felizes com o retorno de Amanda, pois na época de escola, ela era a garota malvada e popular, sendo assim  as colegas de escola não se esqueceram de tudo que sofreram durante aqueles anos, e ainda hoje vinte anos depois querem se vingar da garota má da escola.

Personagens

Leslie Bibb como Amanda Vaughn

A privilegiada vida da bela Amanda Vaughn chegou ao seu fim em Santa Barbara. O seu infiel marido, Bill Vaughn, morreu recentemente em um acidente automobilístico, só para revelar que havia enganado e roubado milhares de pessoas. Depois que o governo embargou todas as suas propriedades, Amanda e seus dois filhos faliram e ficaram sem um lugar para morar; a única alternativa que eles têm para sobreviver é voltar a uma cidade à qual Amanda jurou não voltar a pisar jamais: Dallas, Texas.

 Kristin Chenoweth como Carlene Cockburn

Rainha do lugar, ela tem a beleza, talento musical, fé, valores, dinheiro e uma vida sexual bastante ativa com seu marido. Porém, as coisas nem sempre foram assim para Carlene, e com a volta de Amanda Vaughn a Dallas seu perfeito mundo será sacudido até os alicerces.

Miriam Shor como Cricket Caruth-Reilly

Nascida em uma das famílias mais ricas de Dallas, Cricket é uma das mulheres mais poderosas da cidade. Nos anos de estudo do Ensino Médio ela fazia parte do grupo das populares, até que Amanda Vaughn se interessou pelo seu namorado Bill Vaughn. 

Annie Potts como Gigi Stopper

 Mãe de Amanda e a matriarca exemplar de Dallas. Uma dama de classe, ama a sua família, um coquetel bem preparado, a igreja e Neiman Marcus (sempre nessa ordem exata). Está feliz por ter a sua filha de volta com seus netos, desde que sigam as suas regras e não a chamem de “vovó”, mas sim, de Gigi, sempre.

Marisol Nichols como Heather Cruz

 Heather Cruz, marcou cada banco da cidade com o seu rosto, além de ser um exemplo de superação e trabalho. De origem muito pobre, sempre foi a protegida de Amanda, apesar de ter pavor dela. Nunca se casou, por isso precisa arranjar um marido endinheirado logo se quiser continuar mantendo as suas amizades.

Jennifer Aspen como Sharon Peacham

Antiga rainha de beleza com uma grande fraqueza por doce. Tem compulsão por comida e, toda vez que tem um problema, a melhor solução é comer. A volta de Amanda trará consigo muitas más recordações e temores para Sharon, a qual lutará para manter a todo custo o seu marido afastado de Amanda.

Algumas informações foram retiradas daqui.

Pra comprar o livro Good Christian Bitches na Saraiva (em inglês) clique aqui.

 

  Xoxo, 

                                                                                                                     Nanda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

%d bloggers like this: