Vocês já conhecem a série Once Upon a Time?

16 Abr

Há muito tempo venho querendo falar da série Once upon a time ( que pode ser traduzida como “Era uma Vez”)  que estreiou no dia 12 de abril de 2012 aqui no Brasil (nos EUA estreio 23 de outubro de 2011) no canal Sony (canal 49 na Sky).

Once Upon a Time se apresenta, mostrando os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes, mostra que dessa vez a Rainha Má conseguiu vencer. Tudo começa quando a Rainha Má, no dia do casamento da Branca de Neve com o Principe Encantado, joga uma maldição que irá mudar a vida de todos. Pouco tempo depois, a maldição se torna real. Ela envia todos os seres do mundo encantado para Storybrooke e ninguém tem consciência de quem realmente são.  Branca de Neve agora é uma professora  chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma.

Mas nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguiram salvar a própria filha antes da maldição ser jogada na cidade, e ela que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada como órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.

Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.

Em cada episódio mais um personagem é descoberto, junto com a sua história verdadeira no universo das fadas. Once Upon a Time prende a atenção exatamente por entregar claramente quem é quem no mundo das fadas, e misturar esses mundos sem que os personagens percebam, mas muito claramente ao telespectador. Dá para se perceber e avaliar até onde as ações de cada um na cidade está ligado à sua personalidade real no mundo encantado. 

A série conta com interpretações de Ginnifer Goodwin como a Branca de Neve/Mary Margaret Blanchard, Jennifer Morrison como Emma Swan, Lana Parrilla como a Rainha Má/Regina Mills e Josh Dallas como príncipe encantado/David Nolan.

 

Algumas informações foram retiradas daqui e daqui, se quiserem ler mais sobre a série é só clicar em um dos dois, ou nos dois.

 

Alguém aí conhece a série?

                              Xoxo,

                                                     Nanda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

%d bloggers like this: