Em cartaz: Um dia

14 Dez

O filme Um dia, baseado no best-seller escrito por David Nicholls fala da história de umcasal que se conhece em uma festa de faculdade no ano de 1988. Depois disso, todo ano, uma vez por ano, durante 20 anos, eles sempre se encontram no mesmo dia.

Sinopse:

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.

Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas – vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.

Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

O filme é uma comédia romântica estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess. A estreia aqui foi no dia 02 de Dezembro de 2011,
o filme foi dirigido pela dinamarquesa Lone Scherfig e a censura é de 12 anos.

Já assistiram esse filme ou leram o livro?

                                              Trailer de Um dia

Agora alguma explicações sobre o meu sumiço aqui do blog:

Quem me acompanha no twitter, sabe que eu fui para a recuperação de duas matérias na escola (Matemática e Física) e por isso precisei me afastar um pouco do computador, assim o blog ficou sem nenhuma atualização porque eu sou a única que escreve no blog.

Já fis as provas da recuperação e acho que tirei o suficiente para passar de ano, o resultado é dia 23/12/11 e com fé em Jesus eu irei passar.

Agora, que estou oficialmente de férias vou atualizar bastante o blog, espero poder atualizar diariamente, pelo menos dois posts por dia e em breve tornarei em site, e sei lá quero tirar o nome teenagerspov porque é um nome complicado de se gravar. Quem tiver alguma sugestão de nome para site, simples e marcante ao mesmo tempo pode deixar nos comentários, ou falar pelo twitter.

Ah, obrigada a todos que leem o blog, isso significa MUUUITO pra mim. Se vocês puderem seguir o blog, eu agradeço muito é só colocar o e-mail no espaço no canto direito da tela, que vocês já estão seguindo.

                                                                       Xoxo,

                                                                                 Nanda!   

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

%d bloggers like this: