Marry the Night

2 Dez

Na noite de ontem (01/12/11) Lady Gaga finalmente lançou o tão esperado clipe do 5º single do álbum “Born This way” chamado “Marry the night”. Eu, pessoalmente sou apaixonada por essa música, é inclusive uma das minhas músicas preferidas dela. O clipe tem quase 14 minutos e é o mais longo já feito por Gaga.

Segundo Gaguinha, o clipe conta a história de um dos piores momentos de sua vida, quando foi dispensada da gravadora Island Def Jam. “Foi um dos piores dias da minha vida e aconteceu muito rapidamente, mas na minha cabeça, quando eu penso naquele período, aconteceu muito lentamente. É meu jeito pessoal de ver as coisas”, explicou durante o especial de 30 minutos que passou no canal E!, preparado para o lançamento do novo trabalho.

No início do vídeo, que já havia sido liberado um teaser no início de novembro, a cantora aparece em um hospital psiquiátrico, onde faz uma narrativa sobre seu passado e o que a levou até ali. A cena, que remete ao momento real em que Lady Gaga sofreu uma overdose foi internada, é finalizada com a frase: “Eu vou ser uma estrela. Sabe por que? Porque eu não tenho mais nada a perder”, e é a minha frase favorita do clipe.

O restante do clipe mostra a cantora em momentos de depressão, de crise de personalidade, de esforço e de muito trabalho. Sobre o resultado final Gaga disse: “Estou destinada à luta, estou destinada a escrever música sobre luta, e eu aceito de bom grado”.

O figurino do clipe é muito perfeito, amei principalmente a roupa de bailarina. Ela também faz top less no clipe, aparece com cabelo preto, loiro e azul e tem uma parte que toca toca piano totalmente nua.

A música só começa a tocar realmente aos oito minutos e quarenta e sete minutos. O clipe também mostra como Gaga é uma ótima atriz, a coreografia também é impecável. Sem mais blá blá blá, confiram o vídeo aqui.

Gostaram do novo clipe da Mother Monster? I loved it!

P.S.: Eu não estou postando frequentemente como eu disse que iria fazer porque eu fiquei na recuperação de física e matemática, ou seja, eu tenho que estudar bastante, porque minha prova de matemática é terça-feira (6/12/11) e a de física segunda-feira (12/12/11), só estou postando hoje aqui porque passei a manhã e a tarde toda estudando e também porque eu não poderia deixar de falar do novo clipe da minha tão amada Lady Gaga. <3

P.S.²: Amanhã (3/12) é meu aniversário :D e eu vou ter aula de recuperação amanhã :( , e hoje é o aniversário da Britney Bitch! I love her.

P.S.³: Assim que der começo a postar diariamente.

Xoxo,

Nanda!


Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

