Top 25 : 8 – Tokio Hotel

2 Nov

Primeiro quero pedi perdão a vocês, porque não estou postando frequentemente. Mas isso tem um motivo ok? Não to postando muito porque eu tenho que estudar, afinal final de ano tá ai, minhas aulas acabam esse mês, na verdade de aula mesmo, eu só tenho mais dois dias, os outros são do projeto e provas. Tô precisando estudar bastante para matemática (tenho que tirar OITO pra passar direto). E também quero pedir desculpas por não nunca mais ter atualizado a tag top 25. Chega de blá, blá, blá e vamos falar da banda que o post realmente trata, que é a banda alemã Tokio Hotel.

A banda Tokio Hotel foi fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill Kaulitz, Tom Kaulitz guitarrista, Georg Listing baixista e o baterista Gustav Schäfer. O quarteto vendeu mais de 8 milhões de CDs e DVDs.

A banda já lançou quatro álbuns de estúdio:  Schrei (2005); Zimmer 483 (2007); Scream (2008) – que foi o que deu reconhecimento mundial a eles; Humanoid (2009) que tem músicas  fortes, obscuras e cheias de solos de guitarra.

A banda veio ao Brasil com a Welcome to Humanoid City Tour para fazer seu primeiro e único show em São Paulo.  A apresentação em solo brasileiro aconteceu dia 23 de Novembro de 2010 no Via Funchal e reuniu mais de 5 mil fãs da banda, sendo a grande maioria deles, de faixa etária entre 12 e 25 anos. No dia seguinte após o concerto, a banda seguiu para o Peru, onde também tinham datas marcadas.

Eles já fizeram quatro turnês Schrei Tour (2005-2006), Zimmer 483 Tour (2007), 1000 Hotels World Tour (2008) e Welcome to Humanoid City Tour (2010).

Abaixo minhas quatro músicas favoritas da banda.

Curtem esse gênero musical ?

                                                                        Xoxo,

                                                                                     Nanda!

 

 

 

Uma resposta to “Top 25 : 8 – Tokio Hotel”

  1. The Kaulitz Defender 18/02/2012 às 09:59 #

    Ooo claro q sim. Tokio Hotel é uma ótima banda. Todas as músicas são perfeitas. Não tenho nem oq fala deles. O pessoal tem preconceito pq eles axam q a banda é emo, mais se eu não me engano o Bill Kaulitz disse em uma entrevista q o genero da banda é rock alternativo. O importante é eles gostarem do trabalho q fazem (e os fãs claro) mais aposto q vai ter algum babaca querendo dizer q tachar a banda de emo :@

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

%d bloggers like this: