Amizade Colorida

30 Set

Amizade Colorida a grande de hoje (30/09)  acompanha uma caça-talentos(Mila Kunis)  e um jovem talentoso (Justin Timberlake), que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

O título original do filme é Friends with Benefits, o filme dura cerca de 110 minutos e foi dirigido por Will Gluck e é uma comédia romântica (adoro!) e a classificação é 14 anos. Com o titulo do filme resolvi pesquisar mais sobre as “amizades coloridas”e achei os prós e contras nesse tipo de relação e deixo abaixo, as dicas são do site Your Tango e eu retirei do site Terra.

Pró: é fácil
Você já o conhece, seus hormônios estão em fúria e você não está saindo com alguém especial no momento. Um amigo pode ser a opção mais segura para acalentar os ânimos.

Contra: é fácil até demais
Se você está com preguiça de procurar alguém ou tem medo de se machucar com um novo relacionamento, é bem possível que essa situação seja apenas uma muleta. Além disso, quando você tem todo sexo e companhia disponíveis, não há incentivo para sair e encontrar potenciais pretendentes.

Pró: nada de responsabilidade
Sem compromisso, sem bagagem emocional, sexo casual e sem as responsabilidades de um relacionamento romântico. Com a sua independência intacta, sua vida não precisa mudar tanto assim.

Contra: fim da amizade
O sexo casual pode levar o seu companheiro de cama a vê-la apenas como um meio para o prazer sexual. O sexo, muitas vezes, substitui os outros aspectos da relação que você apreciou uma vez, como refeições longas nos finais de semana ou noites de cinema regularmente, sem mencionar bate-papos sem compromisso.

Pró: confiança plena
Se você é capaz de levar a sua amizade para o quarto, então provavelmente você está muito confortável com o cara. Normalmente, com menos inibição, o sexo se torna melhor.

Contra: confundir os sentimentos
Enquanto o sexo cria mais intimidade, também convida a uma maior vulnerabilidade dos sentimentos de qualquer uma das partes.

Pró: menor pressão
Quando você está fazendo sexo regularmente, seus hormônios não vão querer tirar o melhor de você. Esse tipo de relação permite um julgamento mais claro na hora de decidir como você realmente se sente sobre alguém.

Contra: situação desconfortável
Se você começar a namorar alguém e ele descobrir que você dormiu com seu amigo enquanto seu relacionamento era incipiente, os dois homens podem se sentir extremamente desconfortáveis com a situação.

Pró: chance para o amor
Uma pesquisa recente da Universidade de Iowa mostrou que uma relação puramente sexual não nega a possibilidade de um relacionamento real no futuro, desde que ambas as pessoas estejam prontas para o compromisso. Uma amizade colorida pode ajudar a começar um vínculo de longo prazo: Quando você não está inicialmente preocupado para onde as coisas estão indo, o relacionamento pode se desenrolar naturalmente.

Contra: sair machucado
No entanto, se uma pessoa está esperando que a amizade se torne um relacionamento e o outro não, então alguém vai se machucar. Eventualmente, a ligação entre vocês pode ser destruída por completo quando o ressentimento, o ciúme e a desconfiança aparecem.

Iai, vocês já tiveram e/ou conhecem alguém que já teve uma amizade colorida ?

Trailer do filme

Mal posso esperar para assistir o filme e vocês ?

                                                                                  Xoxo,

                                                                                            Nanda!

4 Respostas to “Amizade Colorida”

  1. Dayane 30/09/2011 às 20:28 #

    Adorei rs mas eu ainda nao tive uma amizade coloria rsrs mas conheço pessoas que tem rsrs

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

  2. #SEMNOZES 30/09/2011 às 21:20 #

    uau mt showw!
    parabens pelo blog.

  3. Sáh! 02/10/2011 às 19:26 #

    É uma relação bem complicada vai depender muito do desprendimentos dois dois para que possa dar certo.

    Posso dizer que estou caminhando nesse tipo de relação e até agora nossa amizade continua e a cada dia mais forte. Nada melhor que um amigo com benefícios!rsrs

    Se vai evoluir para um romance?
    Sinceramente não sei, pois estamos bem com o rumo dela(até agora).

    Adoreiii o blog!
    Bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

%d bloggers like this: