Hoje

14 Set

Hoje percebi que minha vida não era o que pensava, era apenas uma ilusão, um fruto da minha imaginação, os que eu achava que eram os certos, na verdade são os mais errados. As mascaras caíram e a verdade veio à tona, na realidade, a minha verdade. Creio que nunca tenha acreditado, mas preferir acreditar (ou fingir que acreditava) para não sofrer, mas hoje percebi que não dava mais pra continuar assim, não dá pra tampar o sol com a peneira.

A cada dia que passa a minha vida se torna mais difícil, porém mais esperançosa e é com as dificuldades que busco forças para continuar lutando contra as barreiras que normalmente são as pessoas  que insistem em  colocar na minha frente, percebi que essas barreiras eu posso ultrapassar quando quiser, afinal eu decido o que faço, e só dependo de mim mesma para conquistar tudo o que eu quiser.

Às vezes me pergunto se o sol irá voltar no dia seguinte e junto a ele os  problemas de sempre? As pessoas me machucam,  machucam os outros e algumas não sabem amar, ou talvez simplesmente evitem demonstrar. Mas o que seria de um homem sem poder amar? Não consigo imaginar, apesar de ás vezes achar que o amor não vale a pena, pelo sofrimento que muitas vezes ele pode causar. Muitas pessoas dizem estar ao meu lado, mas quando preciso de alguém essas são as primeiras a me virar as costas e aquelas que eu julgava serem ruins, são as que sempre me ajudam. Hoje percebi que devo viver todos os dias intensamente, pois nunca se sabe quando será o seu último.

Só hoje notei como a vida passa rápido, pois é, até outro dia  eu era apenas uma garotinha brincando com bonecas com uma inocência que só uma criança consegue ter, muitas vezes sinto falta dessa inocência. Em vez de ficarmos nos preocupando com o que os outros vão achar, devemos viver a vida da maneira que quisermos viver. Há pessoas me encarando, olhando só como minha vida está esperando eu dar um passo errado, para poder rir da minha queda, se eu por algum motivo em algum momento “cair”, ou alguém me derrubar, pode ter certeza eu me levantarei, para a surpresa de todos, mais forte do que nunca, porque a vida é feita de vitórias e fracassos e a vida é maravilhosa para quem não tem medo dela.

Um dia eu aprendo em quem confiar e se não achar alguém em que confiar, confio em mim mesma, pois hoje aprendi que quem acredita sempre alcança.

Pra completar o texto uma música que eu e Gabi amamos, que é “Só Hoje” do Jota Quest. -> Jota Quest

                                                                                         Xoxo,

                                                                                              Nanda&Gabi!

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

