Matemática de uma maneira fácil. Será que é possível ?

9 Set

Como disse no twitter amanhã infelizmente eu tenho prova de matemática (ninguém merece prova dia de sábado, de matemática é sacanagem). Eu que sou péssima quando se trata de exatas fiquei vagueando hoje pela internet em busca de um ajuda (um milagre, talvez) que me fizesse entender o assunto da prova. Foi aí que encontrei um canal no youtube onde ensina matemática de uma maneira bem fácil e compreensível do que o normal (a luz no fim do túnel).

O canal é super recomendado para os que vão prestar vestibular, pois lá ensina todos os assuntos dados no ensino médio, de uma maneira bem explicadinha e dinâmica, que até eu consegui entender. O canal tem três colaboradores o Marcão, Alice e Nerckie. O Marcão faz a maioria das edições e  na implementação 3D das  aulas de Química e Física. A Alice ajuda no suporte e na abordagem e o Nerckie narra as aulas.

Passem lá e depois me digam o que acharam ok ? EU AMEI !

Vão lá no canal e inscrevam-se -> Nerckie

 

            Xoxo,

                                                                                             Nanda!

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

