Top 5 : Lojas para comprar Online

8 Set

Hoje estava olhando os post do blog e tal e percebi que ainda não tinha feito nenhum post sobre compras (logo eu, que sou consumista ao extremo). Resolvi fazer um post sobre cinco lojas ótimas para comprar online. Espero que gostem!

Alice Disse

A loja Alice Disse é uma loja que eu conheci ano e me apaixonei logo de cara. Lá se vende bolsas, acessórios, sapatos… tudo muito fofo e com preço bem acessível. Além da loja online também tem três lojas físicas no Rio de Janeiro.

Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400 / LJ 220 – Botafogo – tel ( 21) 3171-9718
Shopping Rio Sul – Rua Lauro Muller, 11 / LJ D46 – Botafogo – tel (21) 3527-7527
Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 loja 218 – Gávea – tel (21) 2512-8983

Eu simplesmente tô querendo muito a sapatilha da foto <3

Istickonline

I·Stick Mundo Colorido

A loja Istickonline é uma loja onde só se vende adesivos. Tem adesivos para carros, paredes, celulares… um mais lindo do que outro, eu particularmente amo os adesivos de parede (igual a minha mãe), vivo querendo comprar todos !

Além da loja online eles tem lojas físicas em São Paulo e Rio de Janeiro.

São Paulo

Quiosque I•Stick – Pátio Higienópolis

Piso Pacaembu
Telefone: 11 3823 2363

Quiosque I•Stick – Shopping Iguatemi

Primeiro piso
Telefone: 11 3031 3501

Quiosque I•Stick – Morumbi Shopping

Piso térreo

Telefone: 11 5189 4506

Barueri – Alphaville

Quiosque I•Stick – Iguatemi Alphaville

Piso Xingú
Telefone: 11 4209 1803

Rio de Janeiro

Quioques I•Stick – Barra Shopping

Telefone: 21 3089 1349

Quiosque I•Stick – Rio Design Barra

Primeiro piso
Telefone: 21 2431 7193

Quiosque I•Stick – Rio Sul

Terceiro piso
Telefone: 21 2543 3867

Laços de Filó

 

Laços de Filó, tá ai minha loja online de acessórios favorita. Tem muitas peças divinas e dá vontade de sair comprando tudo (ainda mais eu que sou consumista ao extremo). Minha parte favorita é a dos anéis tem um que eu estou simplesmente louca pra comprar (Anel coração duplos preto). A loja sempre faz sorteios, dessa vez estão fazendo um sorteio no facebook participem ai.
A Glamour é a maior loja de departamento com foco em moda casual e acessórios do Brasil e oferece aos clientes mais de 15 mil produtos de mais de 50 grifes de prestígio nacional e internacional como Polo Ralph Lauren, Diesel, Tommy Hilfiger, Calvin Klein Jeans, La Martina, Love Moschino e Guess.  Me encantei por esse colar que eu vi hoje no site e com toda certeza vou fazer meu pai me dar ->  Colar Juicy Couture Puffed Heart  .

A Imaginarium é uma loja com mais de 80 franquias distribuídas pelo país, com mais de 400 lançamentos por ano e mais 4000 vendas diárias e a maior loja de decoração e presentes do Brasil. É a loja perfeita pra escolher um presente para uma amiga, ou dar a ideia pra alguém te dar de presente (indiretamente, é claro). Todos os produtos são muito criativos e de qualidade maravilhosa. Super recomendo !

 

Qual dessas lojas vocês gostaram mais ? Eu não consigo me decidir !

 

 

     Xoxo,

                                                                                                        Nanda!

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

