Menina Bela

24 Ago

Ela é assim, desse jeito, tão difícil de se entender. Ela é linda como o brilho da lua que ilumina o céu escuro nas noites dos amantes, quando ficávamos juntos, abraçados e dizendo que nos amávamos. Tão perfeita como o pôr do sol pairando sobre as ondas do mar azul que costumava olhar da minha janela naquelas tardes quentes em que me lembrava dos nossos beijos. Nada se compara à sua pureza. Eu até poderia comparar os seus olhos com o de uma esmeralda, mas jóias se quebram e o seu olhar tem um incrível e indestrutível encanto que me atrai e me inspira cada vez mais a escrever poemas de amor. É quando eu me perco e sinto coisas que, quase sempre, nem eu mesmo, consigo explicar. Poderia ser paixão, mas vai muito além disso. Poderia ser amor, mas não sei se chega a tamanha proeza. O que sei é que ela teima em aparecer em meus sonhos todas as noites me dando um beijo e dizendo em meus ouvidos palavras apaixonantes. Não sei se tudo isso não passa de ilusões criadas pelo meu coração, para tentar tirar esse vazio e essa solidão que me invade e inevitavelmente toma conta de minh’alma.  Mas quando posso enxergá-la, sinto como se tudo em mim mudasse. Você me inspira a, enfim, viver. E eis a menina que é assim tão difícil de se compreender, mas tão fácil de se amar. Ela nunca sabe o que sente. Não sabe se gosta ou se ama. Se não gosta, se odeia. Sabe apenas que o que é preciso pra ela ser feliz é se entregar de corpo e alma para a vida, sem medo de errar, sem medo de tentar, sem medo de amar, sem medo de nada. Ela diz que sente algo por alguém. Mas não sei o que é que se passa pelo coração dela, e nem quem se passa pela sua cabeça. Ela é tão linda que me leva ao seu mundo, por alguns segundos, em cada um dos seus olhares. Bela de natureza, e aperfeiçoada por vaidade. A meu ver, tudo nela é muito belo. O vento a deixa seduzente ao fazer voar seus cabelos que ganham a cor do sol e incendeiam como fogo e ardem ainda mais o meu forte desejo. Eu me envolvo nas curvas do seu corpo e me entrego sem medo. Tudo muda quando estou ao seu lado, e mesmo que ainda não possa dizer que ela é minha, estarei aqui, pra sempre pensando em quando terei você em meus braços. Sabe por que? Porque de um jeito tão simples, você se tornou assim pra mim… uma menina tão pura, tão especial, tão perfeita aos meus olhos. E assim sem mais nem menos é e sempre serás a minha menina bela.

P.S.: O texto acima foi escrito pelo nosso amigo, Hugo – 14 anos, que estuda na mesma escola que a gente. Ele escreve incrivelmente bem e tem um blog, vão lá visitar galera -> http://www.hugoramoscunha.blogspot.com/

                                                                                   Xoxo,

                                                                                              Nanda!

 

 

 

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

