Le texte des autres : Leia isso, idiota !

19 Ago

A gente tinha tudo pra da certo, e mesmo todo mundo jurando que não, a gente dava. Você e seus jogos bobos, eu e minha mania de perseguição. Nós eramos daquele tipo de casal que briga em toda festa, mas depois de alguns cacos de vidro no chão e alguma gritaria, nos desculpávamos e terminávamos a noite sozinhos, abraçados, e dizendo besteiras no ouvido. Disso, ninguém sabia.

No último verão você resolveu quebrar todas as nossas promessas. Se desfez do meu amor, e antes mesmo que o meu coração pudesse suportar, foi atrás de novas aventuras.   Você me conhece. Eu nunca desisto fácil. Liguei. Gritei. Me humilhei. Perdi meus dois amores em menos de uma semana. O próprio, e você. Será que você não percebe que em um dos momentos mais difíceis da minha vida, você disse que já não queria fazer parte dela?

Guardei todo o amor que sentia por você, e o transformei em força. Mudei a cor cabelo. Deixei minhas unhas crescer. Liguei para minhas melhores amigas. Bebi um pouco demais no final de semana, e quer saber? Foi divertido não ter que me preocupar com você.

Achei o número daquele cara que sempre sorria pra mim na fila do banco  – não que você não saiba, mas nós temos saído. E eu estou bem. Não como antes, e talvez nem como amanhã, mas eu estou bem. Tenho recaídas,  ainda dói quando vejo ou escuto algo sobre você.  Mas sei que isso é absolutamente normal: A dor de amor que mais dura é aquela que nunca existiu.

Ao quebrar nossas promessas, você me fez quebrar todas as que eu tinha feito para mim mesma antes de te conhecer. E agora você quer colocar limites na minha vida. Saia, agora, por favor.

Isso não é mais uma das minhas perseguições. Eu estou apenas aprendendo a voar sem as asas que você me tirou.  No verão, quando disse que queria finalmente “viver a vida”, apaguei de mim tudo que vivemos. Então agora, quero que você saiba o quanto dói ser só mais uma possibilidade.

Se quer um conselho de ex e amiga, da próxima vez, não pegue o trem apenas porque ele se move. Tenha certeza de onde que chegar antes de partir, meu amor.

Quer saber quem escreveu esse texto ?

bruna-vieira6 Bruna Vieira (ou Br), é uma garota de 17 anos, que mora no interior de Minas Gerais ( e pretende morar em SP próximo ano). Nasceu dia 18 de Maio de 1994, e possui um blog desde 2009 (blog que eu acompanho a mais de 1 ano e sou completamente viciada). O texto acima é um dos meus preferidos dela. Outros que eu amo também são : O “big boss” e a minha independência  e Sobre mentiras e avessos!

A descrição que ela faz sobre ela (haha) :

Ok, uma biografia. Sem invenções. A verdade é que a maioria das coisas realmente emocionantes da minha vida fazem parte da minha imaginação, e depois, dos meus meus textos e histórias.

Comecei a sonhar no dia 18 de Maio de 1994, em Leopoldina, interior de Minas Gerais. Meus óculos, meu estrabismo e meu complexo com o peso fizeram de mim uma criança tímida. Nunca fui a mais bonita ou engraçada da turma, mas de alguma forma, sempre me senti diferente.

Foi após minha primeira ilusão amorosa – obrigada idiota que nunca vai ler isso – que o meu amor pela escrita nasceu.  Comecei a converter sentimentos em palavras e colocá-los em ordem na tela de um computador. Foi aí que nasceu o blog, em 2009.”

Quer conhecer mais sobre a Bruna? (minha blogueira favorita!) Passem lá no blog dela. Depoisdosquinze

4 Respostas to “Le texte des autres : Leia isso, idiota !”

  1. Satellite 4090cds Battery 19/08/2011 às 22:52 #

    Alex russo would be an awsome friend but then again she is dry brisk white bread lol inside jock

  2. Dezza 20/08/2011 às 14:28 #

    muito legal seu blog, e amo o blog da bruna também – depois dos quinze :D

  3. Dezza 20/08/2011 às 14:28 #

    muito legal seu blog :D

  4. Andrezza Almeida 20/08/2011 às 14:29 #

    muito legal seu blog!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

%d bloggers like this: