Saia, porta a fora do meu coração

4 Ago

Apesar de todos serem contra a nossa relação eu resolvi não dar ouvidos ao cérebro, e escutar meu coração, deixei me levar pela paixão e você só fez partir o meu coração. Me iludi para não acreditar no que estava acontecendo, nosso amor estava morrendo.

Eu só queria o seu amor, você só queria brincar.

Ultrapassei os meus limites, destruir meus valores, minha personalidade mudou, e o que você fez por mim ?

Eu percebi que não é necessário mudar totalmente por uma pessoa, pois quem te ama te aceita como você é. O amor é para os fortes, porque os fracos se deixam levar, são muitos obstáculos para superar.

Naquela tarde fria de inverno, que eu queria tanto o seu abraço, você só fez me magoar.

Cansei de sofrer, cansei de chorar, posso me fazer de forte, mas na escuridão as lágrimas insistem em rolar, sempre pelo mesmo motivo: Você.

Dizem que o só porque uma relação chega ao fim, não faz com que o inicio e o meio sejam ruins, mas no nosso caso a maior parte do tempo foi só decepção, quero esquecer essa relação.

Agora te imploro : Saia, por favor. Saia, meu amor.

                                                                           Xoxo,

                                                                                     Nanda&Gabi !

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

