Você é a única exceção

25 Jul

Você com seu jeito de bad boy, mas que na verdade é muito melhor do que isso.

 Você que faz meu coração acelerar e minhas pernas ficarem bambas.

Você que com um olhar conseguiu destruir todas as barreiras que construir para ninguém chegar no meu coração.

Você que é tudo que pedi aos céus e um pouco mais. Você que com seu sorriso torto, me faz suspirar e sonhar a noite com você, acordada ou dormindo você é o meu delírio.

Você que quando passa faz meus olhos brilharem, a sua fala é como uma música no ar, me conquistou com o seu jeito de ser, você é tudo que eu sempre quis ter.

Você é o único que roubou meu coração e me fez entrar em uma profunda paixão.

É, você é a única exceção !

                                                                            Xoxo,

                                                                                         Nanda&Gabi !

3 Respostas to “Você é a única exceção”

  1. Lorenna Guerra 25/07/2011 às 20:46 #

    Que bonito! :)
    Romântica, você. hahaha

    http://www.garotasdizem.com/

  2. Amanda 25/07/2011 às 21:36 #

    Que lindo! Aaaah fiquei aqui lembrando do meu polaquinho, haha.
    Que bom que gostou do blog flor, fico super feliz. E muuuito obrigada pela divulgação, eu te dei um retweet lá, rs.
    Beijos, volte sempre, se precisar de alguma coisa, é só chamar!

    http://corujaando.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

