Top 25 : 20 – Adele

11 Jul

Tumblr_lo4zz9lnws1qgl06io1_500_large

Adele Laurie Blue Adkins nascida em Enfield no dia 5 de maio de 1988 (23 anos), mais conhecida como Adele (nome artístico) é uma cantora e compositora britânica.

Tumblr_lma1dsmroc1qczxybo1_500_large

la foi a primeira a receber o prêmio Critics’ Choice do BRIT Awards e foi nomeada “artista revelação” em 2008 pelos criticos da BBC.  Foi reconhecida mundialmente ao  ao lançar o álbum “21” em 2011 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unindos e Reino Unido com o single “Rolling In The Deep”.

Tumblr_lo1fwpuemu1qju2gio1_500_large

A Official Charts Companyanunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.

Tumblr_lo1mn09pen1qg2chho1_500_large

A foto acima foi uma pequena parte de uma entrevista ( sei lá) com Adele.

Tradução :

“Minha vida é cheia de drama e eu não tenho tempo para me preocupar com algo tão insignificante como minha aparência. Eu não gosto de esportes.

Eu gosto de comer comida boa e beber um bom vinho, mesmo se eu tivesse uma boa aparência, eu não que eu iria dar meu **** pra ninguém ai.

Adoro ver os peitos e a bunda de Lady Gaga. Adoro ver os peitos e a bunda de Katy Perry. Adoro. Mas minha música não é sobre isso. Não faço música para os olhos, faço música para os ouvidos.”

Tumblr_lnv3ozic6l1qjozueo1_500_large

Já lançou dois álbuns “19” (2008) e “21” em 2011. Abaixo deixo minhas músicas favoritas delas “Rolling in the Deep”, “Turning Tables” e “Someone Like You”.

 

Curtiram ? Na minha opinião ela é um gênio, uma artista completa ! 

 

 Xoxo,

                                                                                                 Nanda! 

4 Respostas to “Top 25 : 20 – Adele”

  1. TodoSantoDia 12/07/2011 às 00:25 #

    Olá olá
    Ótimo post!
    A Adele é sensacional mesmo!!! ^ ^
    Boa sorte com o blog!
    PS: minha favorita é Someone Like you! = )

    • TeenageDream 12/07/2011 às 20:40 #

      Obriigada, minha favorita é rolling in the deep, ouvi uma vez e VICIEI !

  2. Nayane 14/10/2011 às 15:50 #

    lindaa Adele!!!
    a minha favorita é someone like you perfeita
    adorei seu blog

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

