Explicações

11 Jul

                           

Heey galere, desculpa ai quem achou que era um texto ou algo do jeito, só vim aqui para dar EXPLICAÇÕES sobre o meu “desaparecimento” repentino aqui no blog, e das outras redes sociais.

Tudo começou segunda-feira (04/07/11) eu fui dormir e meu rosto estava estranho, terça e quarta meu lado direito do corpo estava tipo dormente, mas eu sentia as coisas e talz mas estava muito estranho, portanto, quarta de noite meus pais me levaram para a emergência do hospital, o médico disse que era estresse e talz (até comentei sobre isso no twitter), o médico até passou um calmante, mas quinta-feira eu ainda estava do mesmo jeito, fui pra outor médico que disse que eu não tinha nada demais, não corria risco de vida, e devia ir ao neurologista, mas eu continuei sentindo e talz.

Sexta resolvi ir em outro hospital ( as outras duas vezes foi no mesmo  hospital, só que com médicos diferentes),o hospital foi ótimo (pra quem mora em Salvador -BA super recomendo O Hospital S. Izabel) fiz exames inclusive uma tomografia, é HORRIVEL, espero que vocês nunca tenham que fazer, os resultados graças a  Deus deram tudo OK ! O que eu tinha ( ou ainda tenho, e to me recuperando) foi uma infecção viral, ou seja, uma virose.

Agora estou bem, fui hoje pra escola e to muito feliz pelo fato de voltar aqui no blog, fiquei com muita saudades de postar aqui, então achei que devia uma explicação pelo “sumiço”.

Em breve vou postar algo que vocês realmente queiram ler, haha !

                                                                           Xoxo,

                                                                                      Nanda !

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

