02/07/2008 – Adeus

2 Jul

Não, aquele dia não foi nada fácil, na verdade foi o mais dificil que vivi em meus 14 anos de vida.

Há três anos atrás, um dia que tinha tudo para ser normal, feliz deu errado.

Por volta das 20:30h uma tragédia aconteceu, eu vi a pessoa que depois dos meus pais eu mais amava, cair no chão e morrer.

Naquele momento, meu mundo desabou, minha avó (vovó), tinha partido para sempre. Logo ela, que cuidou de mim quando eu era pequena e meus pais trabalhavam o dia todo, eu tinha uma babá, mas ficava grudada com a minha avó.

Quem pentearia meus cabelos agora?

Me lembro de quando eu tive pneumonia aos nove anos, conseguia ver a aflição estampada no teu rosto.

Seu rosto tão belo que se foi, agora só me resta as fotografias e as lembranças guardadas em um espaço especial no meu coração.

Por mais que eu saiba que a senhora está em um lugar melhor, é muito dificil evitar a saudade que traz junto com ela as lágrimas.

Na verdade, muitas acham que eu nem me lembro de ti, mas sinceramente, você está e sempre estará guardada no meu coração.

Esse texto fiz pra ti vó, com toda minha emoção !

                                                                          Xoxo,

                                                                                     Nanda !  

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

