The Glee Project

26 Jun

Tumblr_lnejvia2831qakqpmo1_500_large

Minha série favorita, sem dúvidas é Glee e antes de falar do “The Glee Project”, vou falar um pouco da série.

A série é centrada no Glee, coral da escola, o grupo é chamado de “New Directions”. Em todo o episódio o coral faz apresentações musicais (que eu amo), enquanto os seus integrantes sofrem com situações de sexualidade, aceitação, questões sociais, relacionamente.

Meus personagens preferidos são :

Tumblr_lnbeqmf7wa1qb3o48o1_500_large

Rachel Berry – Interpretada pela atriz Lea Michele, a personagem sonha em ser uma grande estrela, é a que mais se destaca no clube e é a que tem mais solos. Também é competitiva, impaciente e egocêntrica.

Tumblr_ln29zb9f5i1qc17uuo1_500_large

Finn Hudson – Interpretado por Cory Monteith, é o quarterback do time de futebol americano da escola. Canta e toca bateria, mas é não sabe dançar. Ele e Rachel fazem o casal mais lindo e fofo (na minha opinião) da série.

Tumblr_lnbzv5yu5s1qb8p29o1_500_large

Kurt & Blaine -Kurt (Chris Colfer) & Blaine (Darren Criss), são gays e formam um casal na série, o segundo mais fofo (na minha opinião).

Blaine é jovem, carismático e ajudou Kurt a lidar com o bullying, o Kurt tem uma voz fantástica e um estilo maravilhoso. Os dois se conheceram melhor quando Kurt foi estudar Academia de Dalton por um tempo.

Glee passa no canal FOX as 22:00 toda quarta-feira um episódio novo e vai começar a passar a partir do dia 02/07 na globo.

                                           The Glee Project

Estréia hoje (26/06) na FOX  as 21:00 (não posso perder) o “The Glee Project” competição que vai selecionar o novo integrante do elenco da terceira temporada da série musical Glee.

Doze jovens cantores participarão do programa de Ryan Murphy, cada semana um será eliminado. Os concorrentes irão ser preparados para atuar, cantar e dançar.

Entre os concorrentes, há um brasileiro, Matheus Fernandes, 20 anos que mora nos EUA há oito anos (espero que ele vença).

Foto dos integrantes :

Iai vocês gostam de Glee? Vão assistir “The Glee Project”?

 

                                                       Xoxo,

                                                                    Nanda !

                                                           

3 Respostas to “The Glee Project”

  1. Rute 27/06/2011 às 12:02 #

    MASMASMAS CLAAAARO que eu vou ver! Tenho que ver! HAUAHAUAHA
    Já a minha personagem favorita é a Brittany, ela é meiga demais.

    • TeenageDream 27/06/2011 às 21:32 #

      Taambém adooro a Brittany. Assistiu msm ontem ? Eu adorei ! Já tenho até meus preferidos no “The Glee Project” !

  2. Byncliaindy 25/07/2011 às 13:50 #

    film izle

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

