Fatos sobre mim

16 Jun

Então como eu não falo muito sobre mim aqui, falo da vida dos outros mas da minha que é bom nada, hoje resolvi fazer uma listinha sobre coisas que eu nunca contei pra vocês aqui. Confiram abaixo :

1 – Meu cantor favorito é Elton John ele é tão divo sabe ? E minha cantora favorita é Lady Gaga, ela uma inspiração pra mim e eu acho que eu já falei 10000000000 de vezes que eu amo ela aqui !

2 – Outra coisa que eu já falei mas eu gosto de falar toda hora então né vou falar de novo, eu sou apaixonada pelos EUA  a cultura, o país em si, as pessoas, comida, TUDO  e eu quero e vou morar lá o mais rápido possivel ( hoje por um acaso tenho prova oral no curso de inglês e em vez de estar estudando tô aqui, mas tudo bem ).

3- Quem me vê e não conhece me acha metida ou timida, mas quando me conhecem veem que eu não sou nada disso, nada verdade eu tô mais pra Freak Bitch mesmo, haha.

4- Amo seriados americanos meus preferidos são : Glee, Grey’s Anatomy, Gossip Girl, CSI, American Idol, America’s Next Top Model e muito mais que eu esqueci aqui agora.

5- Cores favoritas ? Ham, acho que preto e rosa .

6 – Meu filme favorito é  O Diabo Veste Prada, sou apaixonada por esse filme, também sou muito fã de Titanic.

7- Eu amo almondegas, é eu sei que vocês não esperavam que eu fosse falar isso, mas almondegas com molho é uma delicia, também gosto muito de panquecas.

8- A profissão que eu quero seguir ( se eu não for cantora ) é de juiza, eu com certeza vou fazer faculdade de direito.

9- A bebida não alcoolica que mais gosto é fanta uva e alcoolica Ice

10 – Meu auutor favorito é Nicholas Sparks, meu Deus ele tem os melhores livros do mundo e seus livros muitas vezes viram filmes, como Diario de Uma Paixão, Querido John, A ultima Musica, Noites de Tormenta, Um amor para recordar, Uma Carta de Amor ,  A morte e Vida de Charlie,  e em breve Safe Heavens ainda não lançado o livro no Brasil.Inclusive meu livro favorito é a Ultima Musica, e a Hospedeira da Stephenie Meyer que em breve também vai ter filme.

11 – Twitter – @DramaQueenA3

Orkut – nandax71@hotmail.com

Facebook – nandax96@hotmail.com

Ainda vou criar conta no formspring, myspace, Flickr, WeHeartIt, Lookbook, quando criar divulgo aqui, ok ?

P.S.: Amanhã eu não tenho aula, ou seja, não tenho prova (ThankGod) porque vai ser a festa junina da escola que eu por um acaso não vou porque eu não gosto de festa junina. Vou ter aula até o dia 21/06 a partir do dia 22/06 já to em recesso e dia 06/07 volta as aulas, ou seja, duas semanas sem escola UHUUUL !

P.S.²: Eu amei a figura do inicio do post, me resume bem !

                                                              Xoxo,

                                                                               Nanda ! 

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

