Resumo da semana

10 Jun

Então maais uma semana chega ao fim, nada de escola ( mentira, amanhã eu tenho prova :@ ) e eu fiquei uns diazinhos sem postar nada aqui, por falta de tempo, preguiça ( como sempre )  e talz, mas hoje eu irei fazer um resumo sobre as coisas mais importantes que rolaram na semana !

1 – Hoouse Party

Então no sábado passado – 4/6 – roolou uma house party aqui em casa e fooi muuito massa, brincadeiras loucas, meninos, bebida, maaais meninos huahsaussa, vou fazer outro post sobre essa festa e vou até colocar uma footo.

2 – NY CFDA Awards 2011

O CFDA Awards 2011 aconteceu na segunda – 6/6 – em Noya York  e a grande homenageada da noite não foi nada mais nada menos que a  ( Linda e diva ) Lady Gaga , que ganhou o prêmio de pessoa mais influente no mundo da moda, é como um “oscar” da moda.

E como não podia faltar Lady Gaga causou com seu cabelo azul, seus sapatos com saltos enormees e uma exposição um tanto inesperada, haha .

 

3 – Avril no Brasil

Avril e sua turnê ” The Black Star  ” passarão pelo Brasil ( finally ) em julho e agosto, serão cinco shows em quatro cidades diferentes !

Em São Paulo serão dois shows que rolarão dia 27 /07 e 28/07  , no Rio de Janeiro dia 31/07, em Belo Horizonte 02/08 e terminará em Brasilia dia 04/08.   Os ingressos começarão a ser vendidos dia 20/06.

 

Além do anuncio de que vai passar pelo Brasil, Avril também mostrou uma preview da nova coleção da sua grife Abbey Dawn no twitter :

Adorei a tiara de laço e paêtes.

Eu fiquei apaixonada pelo peep toe !

4 – Novidades sobre Harry Potter

Novos pôsteres de Harry Potter e as Reliquias da Morte – Parte 2 ca´ram na internet e isso só fez com que eu ficasse mais ansiosa para assistir o filme. Confiram :

Alguém ai duvida de que o filme vai ser o máximo e eu vou sair chorando do cinema ?

5 – Bruno Mars pode vim ao Brasil

                                 

O cantor de músicas ” Just the way you are ” , ” Talking to the moon ” e “Grenade”  postou em seu perfil no twitter uma tweet assim ” Eu vejo o Brasil no meu futuro”, e o blogueiro Gabe Simas também falou sobre possiveis shows aqui que podem acontecer entgre 2011 e 2012. Enquanto ele não vem, ficamos aqui ouvindo as músicas ( super lindas ) dele. Abaixo deixo a música “Talking to the moon”  – a minha preferida dele .   

6 – Teaser de Last friday night

Na última terça- feira a cantora Katy Perry, lançou no Youtube uma prévia do quinto single do seu álbum mais recente “Teenager Dream”, o single é ” Last Friday Night” que eu tenho certeza que já falei um pouco sobre em outro post.

 

Katy Perry no clipe da música 'Last friday night' (Foto: Divulgação)

O teaser mostra Katy vestida como uma adolescente em uma festa, em certo momento ela vomita em um patins e também mostra seu seio em um momento de uma dança louca em um pista de dança lotada. O clipe estréia dia 14/06/11 e concerteza eu postarei aqui no bl0g, enquanto isso confiram o teaser abaixo :

7 – CMT Awards

O Country Music Television Awards rolou dia 08/06. Os grandes destaques foram Justin Bieber e Taylor Swift, Justin levou a estatueta de ” Melhor Clipe Colaborativo ” com o clipe na parceria da banda Rscal Flatts ” That should be me” e Taylor ganhou a estatueta de ” Video do ano ” com Mine. Quem também marcou presença e levou uma estatueta de “Melhor Video em Grupo” foi a banda Lady Antebellum.

8 – My parents wedding anniversary

Hoje é aniversáriode casamento dos meeeus paais, 16 anos de casados é muito tempo eein ? Não sei se eu aguentaria ( não tenho paciencia comigo mesma ! ), anyway paaarabéens pra vocês ( eesperam que leiam isso aqui ) amo muito voocês , mesmo tendo meus ataques de desobediencia e rebeldia as vezes ( muitas vezes ).   

Então o resumão acaba aaqui, espero que tenham gostado em breve farei um post sobre a house party, dia dos namorados em três partes (  se eu tiver tempo ), semana de provas e mais um post no top 25, né ?

Agora vou estudar pra prova de amanhã, talvez mais tarde post de novo, ou deixo pra postar amanhã mesmo .  

 

                                                                                                                  Xoxo,

                                                                                                                                 Nanda !

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

