Top 25 : 10 – Avril Lavigne

31 Maio

Hooy gente, eu to morrendo de cansaço e sono, acho q essa noite só tive umas 4:30 de sono, por que eu acordo 4:40  –  4:50 pra me arrumar pra escola ( eu sei que é bem cedo), não sei nem como to com força pra postar aqui ! Maas eu não vim aqui pra reclamar da minha vida, pois eu sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar estudando e talz, tem gente que não tem oportunidade. Anyway, hoje eu vim falar da DIIIVA Avril Lavigne. Eu super adoro ela, principalmente as músicas, ” Girlfriend”, When you’re gone”, “What the hell”, “My Happy Ending” e “Smile”, sendo que ” What the hell ” e ” Smile” são do álbum mais recente intitulado ” Goodbye Lullaby” ( vou postar o vídeo das músicas citadas ai em cima no final do post ;D )   

Avril Ramona Lavigne nascida 27/09/1984 em Belleville é uma cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense, muitas vezes denominadas a Princesa do Pop Punk.

O primeiro álbum da cantora foi nomeado ” Let Go ” o disco recebeu críticas geralmente favoráveis, obtendo uma média de 68, em uma escala que vai até 100, no Metacritic.

                                     

Under My Skin é o segundo álbum de estúdio da cantora, que teve seu lançamento no primeiro semestre de 2004. É um álbum que contém faixas mais pesadas e letras com ritmo sentimental.

                                    

Em 17 de abril de 2007 foi lançado o álbum The Best Damn Thing, com um estilo pop punk. A proposta de Avril para seu terceiro álbum foi de um disco alegre, autoconfiante, agitado e diferente de tudo que ela havia feito até o momento, assim, “abandonou” o estilo “sombrio” e apostou num criticado visual que mistura o velho glam rock e o atual pop punk.

                                 

Goodbye Lullaby é seu quarto álbum de estúdio sendo mais maduro, mas sem deixar seu lado extrovertido.

                                   

Banda

Formação atual (2010)
  • Jim McGorman, guitarra rítmica, vocal de apoio
  • Rodney Howard, bateria, percussão, vocal de apoio
  • Al Berry,baixo, vocal de apoio
  • Stephen Anthony Ferlazzo Jr, teclado, vocal de apoio
  • Steve Fekete, guitarra solo, vocal de apoio

Abaixo deixo o vídeo das músicas ” When You’re Gone”, ” What The hell”, “Girlfriend”, ” Smile” e ” My happy ending”, respectivamente. Confiram :

 

 

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

