Eu Te amo

22 Abr

                                    

“Eu amo você”

Três palavrinhas tão faceis de serem ouvidas, tão boas e tão dificeis de serem ditas ( pelo menos para mim é dificil).

Eu acho que ao dizer a uma pessoa” eu te amo” eu estaria ” dando meu coração a ele” e  ele vai se sentir o meu dono, pois sabe que o amo, e quando se mantêm em segredo o homem na maioria dos casos nos valoriza mais

porque tem medo de fazer algo errado e não ser perdoado porque não sabe o quanto a garota vai suportá-lo e quando ele não sabe que ela o ama o seu modo de pensar muda completamente.Claro, que nem todos são assim, uns são dignos de ouvirem essas três palavrinhas mágicas . Muitos meninos usam essas

palavras (“ eu te amo ”), para conquistar as meninas, mas na verdade sem sentir. Eu concordo com a frase de Bob Marley : “Nunca Desperte o Amor de uma Mulher sem ter a Intenção de Ama – lá”

Uma coisa que eu não gosto, é daquelas pessoas que te conhece em um dia e no outro já diz que te ama e talz.

Não acredito em amor a primeira vista também

(pode existir uma atração física ).

Ah um tempinho uma amiga minha (não vou citar o nome) estava sempre ouvindo de um garoto que amava ela, e ela diz que não acredita nele pelo

simples motivo de não se conhecerem nem há uma semana eles começaram a se falar e um dia e no outro ele já disse para ela:”eu te amo”. Como assim? Será que as pessoas amam mesmo assim tão rápido?

Amor não é olhar pra uma pessoa e pá, amar. Amor se constrói ao longo do tempo com carinho e companheirismo.

E agora eu lhe pergunto o que é amor pra você?

Pra mim, amor é o que eu sinto toda vez que eu vejo ou penso em você ! ( quem é sabe )<3

 

Xoxo,

           Nanda&Gabi !

4 Respostas to “Eu Te amo”

  1. Tayná Barbosa 22/04/2011 às 23:23 #

    Faço de suas as minhas palavras…

  2. Anthoni Coelho 22/04/2011 às 23:31 #

    falar de amor é complicado mesmo, eu não sei se existi amor a primeira vista. Hoje eu sei o que é o amor, eu demorei pra descobrir isso – meses, antes eu nem a notava, na verdade não me recordo de nenhuma lembrança dela. e do nada começei a repara-lá, observa-lá. depois ñ parei de pensar nela ACONTECEU! E o pior que ela nem fala comigo, é tipo um amor platônico, (2° geração do romantismo brasileiro) ela não tá nem ai pra mim. acho que ela me odeia. é melhor assim, que ela não saíba, me poupa sofrimento, agora é esquece-lá a vida segue VIVENDO E APRENDENDO.

  3. Emile Sacramento 24/04/2011 às 22:07 #

    Gostei das palavras de vocês, *-*

  4. Mateus 24/04/2011 às 22:31 #

    é concordo não se diz eu te amo em pouco tempo ,isso requer um pouquinho mesmo de tmpo por quê amar é coisa seria ,ainda mas dizer eu te amo logo no primeiro encontro, e minha resposta a pergunta amar pra min é sentir saudades e cuidar bem de quem você ama e amar pelas pequenas coisas é essencial. achei bem legal esse texto.

Deixe uma Resposta

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

