About the site

7 Abr

Vim aqui para dizer o que nós pretendemos com o site ( pra que o criamos e qual é o objetivo com ele )

1 – Criamos o blog porque amamos escrever e queremos dar  a nossa perspectiva da vida sabe ? Desabafar sobre “coisas adolescentes” que a maioria dos adultos não entendem ! E também conhecer pessoas noovas e talz.
2-  Aqui nóos vamos falar de temas variados, mas todos eles tem como foco a adolescente. Vamos falar de moda(minha paixão),maquiagem(meu vicio),textos variados ( escritos por nós ou por outros ), música(minha razão de viver), fotografia ( amamos tirar fts e vamos postar sempre q puder ), leitura ( dicas de livros, ou livros q queremos ler), amor ( não podia faltar, né ? ), comportamento, vamos falar um pouco sobre nós (egocentricas, huahsuahs ‘), compras ( o que compramos e o que queremos comprar ) , inspirações e sentimentos (diversos)!
                                                         É isso ai galera,espero que gostem.

P.S.: Não colocamos fotos ainda, pois ta faltando tempo pra tirar e ainda tem que editar sabe ?Mas assim que der vamos tirar,ok ?
      Xoxo,
                Nanda !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

paulapasquali.wordpress.com/

Tendências, notícias e cultura pop com informações atualizadas de uma forma simples e perspicaz do que está em voga por aí!

OiCarolina

The girl of 5th avenue

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

latinosamericanos

Just another WordPress.com site

Ponto de vista adolescente

Young, wild and free.

%d bloggers like this: